Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento de tensão entre uma torcedora e funcionária da loja do Clube do Remo. As duas discutiram, na tarde desta segunda-feira, 27. A briga ocorreu em uma fila para comprar o ingresso do próximo Re-Pa, que acontece na próxima quarta-feira, 29, às 20 horas, no Mangueirão.
Com venda iniciada dos ingressos na manhã desta segunda, para o confronto decisivo da Copa Verde, a procura dos torcedores foi grande e filas foram registradas em várias lojas dos dois clubes.
As filas se formaram um pouco antes da abertura das vendas e em um shopping localizado no bairro da Sacramenta, em Belém, teve até briga para comprar o ingresso.
No vídeo, a torcedora chega a quase agredir a funcionária, que chama o segurança. A mulher afirma que está com uma criança de colo, alegando que devia ser atendida como prioridade, o que teria gerado a confusão.
Assista:
Os ingressos para o confronto continuam sendo vendidos. A arquibancada custa R$ 60 e a cadeira R$ 100. Além das lojas de Remo e Paysandu, eles também podem ser adquiridos de forma virtual. Para comprar ingresso para o lado do Remo, o link é esse aqui. Já o do Papão pode ser adquirido neste link.
No confronto de quarta-feira, o Leão está em vantagem por ter vencido por 1 a 0 o primeiro jogo. Pode empatar com o Lobo que segue na competição. O Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença para disputar a final. Se o alviceleste devolver o placar, a decisão será nos pênaltis.
A partida entre Remo e Paysandu que decide a vaga para a final da Copa Verde terá transmissão em Tempo Real no Portal Roma News, com pré-jogo iniciando às 19 horas.