25 mil torcedores estiveram no primeiro evento teste do Mangueirão. O novo estádio está mais moderno e confortável. Remodelado, o Olímpico do Pará passou por uma ampliação, implementação de novas cadeiras, os camarotes e áreas internas estão todos remodelados, além de várias outras mudanças. Tudo para dar mais comidade ao torcedor paraense.
No Re-Pa de ontem, 26, entretanto, alguns transtornos foram relatados por torcedores. As longas filas nas catracas, foi uma das principais reclamações. Devido à falta de planejamento dos clubes, os torcedores ficaram presos sem poder entrar no estádio, o fluxo foi sendo liberado em ritmo lento.
Outro transtorno foi o longo engarrafamento que os torcedores tiveram que enfrentar. Tanto na av. Augusto Montenegro, quanto na av. Transmangueirão, a paralisação fez muita gente chegar atrasada no jogo.
Torcedores passaram por sufoco para pegar ônibus:
No próximo evento teste terá ainda mais gente, 30 mil pessoas será a capacidade máxima do segundo Re-Pa pela Copa Verde, dia 29, às 20h.
O evento teste, como o nome já diz, serve justamente para testar todos os pormenores. No dia 9 de abril ocorre a inauguração oficial do novo Mangueirão, novamente com um clássico Re-Pa, dessa vez válido pela última rodada da primeira fase do Parazão.