Remo e Paysandu fazem clássico decisivo pela semifinal da Copa Verde

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Não poderia ter uma semifinal melhor do que Remo e Paysandu na Copa Verde. Simplesmente dois grandes rivais que fizeram um primeiro jogo cheio de emoção e expulsões irão se enfrentar nesta quarta-feira, 29, às 20h, no Mangueirão.

O Leão Azul tem a vantagem por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, jogando fora de casa. E agora pode empatar que garante a vaga na decisão.

CONTINUE LENDO...

Já o Papão, vem precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para poder avançar de fase no tempo regulamentar. Caso vença por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

Com a chuva de cartões vermelhos no jogo de ida, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Diego Tavares e Richard Franco que acabaram sendo expulsos na confusão e só voltam numa possível final.

Porém, o Leão Azul se apega na ótima fase do atacante Muriqui, que vem decidindo muitos jogos para o time.

O técnico Márcio Fernandes também terá alguns problemas para poder escalar a equipe. Diferente do rival, o Paysandu teve três jogadores expulsos no primeiro jogo.

Genilson, João Oliveira e Gabriel Davis receberam a punição máxima e não poderão atuar na batalha que decidirá quem vai para a decisão.

Vale lembrar que o Papão é o maior vencedor da competição, então nunca deve-se menosprezar um time deste, que mesmo na desvantagem pode conseguir uma remontada.

VER MAIS

VER MAIS