Reprodução/Remo
Reprodução/Remo

Marcelo Cabo ressalta a importância do Remo não levar gol e fala sobre a força do Itupiranga, que fez bom jogo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico do Remo, Marcelo Cabo, comentou sobre o confronto diante do Itupiranga, que o Remo venceu por 1 a 0, no Estádio Ipixunão. O treinador ressaltou a importância do time não levar gol e disse que jogos de campeonatos estaduais no interior são cascudos, que ele próprio tem muita experiência, Cabo tem quatro títulos de campeão alagoano, um título do campeonato goiano, além de uma Taça Rio, pelo Vasco.

“O melhor de tudo hoje foi os 3 pontos, a gente sabe o quanto é difícil vir jogar no interior, uma equipe que vinha muito motivada por uma vitória, uma equipe que tem o seu valor, é veloz e tem uma transição muito bem feita, a gente sabia que ia ter um pouco de dificuldade, mas tivemos fatores importantes, primeiro é a vitória, segundo que é o primeiro jogo que não levamos gol, isso era uma meta que tínhamos que cumprir, porque quando não levamos gol, estamos muito mais perto da vitória”, disse.

CONTINUE LENDO...

Marcelo Cabo também disse sobre a sequência de jogos do Remo, que entra na primeira fase da Copa do Brasil, e já joga semana que vem.

“Vamos trabalhando passo a passo, não adianta a gente pensar na Copa do Brasil, se temos o Águia na quarta-feira, eu falei isso com o presidente, é muito melhor a gente ir ajustando, e arrumando a casa, vencendo, dá mais tranquilidade”, completou.

Cabo ainda deu nota para a atuação do Leão, 6,5, meio ponto a mais que a partida contra o Independente.

O próximo jogo do Remo é contra o Águia de Marabá, quarta-feira, dia 15, às 20h, no Estádio Zinho de Oliveira.

VER MAIS

VER MAIS