O Remo perdeu, nesta quarta, 15, para o São Raimundo por 1 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa Verde. De acordo com o treinador Marcelo Cabo o gramado do estádio Flamarion Vasconcelos não estava em boas condições.
O profissional azulino também disse que ficou com medo de que jogadores se machucassem. “Com certeza, dos dez jogos que eu tive no comando do Remo, esse era o gramado que estava em pior estado”, iniciou.
Marcelo Cabo também avaliou que o Remo se impôs, tecnicamente, apesar das dificuldades e observou que o time fez uma “partida muito equilibrada”. “Fizemos algumas correções no intervalo e no segundo tempo. Tivemos a predominância do jogo. Criamos boas situações”, acrescentou.
“Nos impusemos aqui dentro pra poder empatar e virar o jogo, mas acabamos saindo com a derrota”, prosseguiu.
O Remo agora precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar na Copa Verde. “A classificação tá em aberto. A gente agora joga em casa e sabemos o quanto somos fortes”, declarou Marcelo Cabo.
“A gente acaba com essa derrota, de um placar mínimo, e com todas as condições de reverter no jogo de volta, no Baenão”, reforçou.