O corpo de Gleydston Cardim de Matos, morador de Abaetetuba, que caiu de uma embarcação no último dia 18 desse mês, próximo ao município de Soure, no Marajó, foi encontrado nesta segunda-feira, 27, por pescadores do município de Salinópolis, no nordeste do estado. Em um vídeo compartilhado por populares, mostra o corpo de Gleydston que pode ser identificado pelas tatuagens no braço da vítima.
Ele desapareceu após cair de uma embarcação na qual trabalhava. A família só ficou sabendo do ocorrido apenas no domingo. Na última quarta-feira, 22, as buscas foram assumidas pela Marinha do Brasil (MB).
Segundo informações de uma pessoa próxima à família, relatou que Gleydston caiu da embarcação perto de Soure e que não foi mais visto. A família só ficou sabendo do ocorrido no domingo, 19. Já o Corpo de bombeiros só começou a realizar as buscas na segunda-feira, 20, quando foi comunicado do desaparecimento.
Assista:
A Polícia Científica do Pará (PCEPA) foi acionada para remover o corpo ao Instituto Médico Legal, onde exames devem ser realizados para identificar a vítima e constatar a causa da morte. As imagens evidenciam o braço todo tatuado do homem.