Na tarde deste domingo, 12, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem torturando uma mulher e cortando seu cabelo com um facão no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Segundo informações, o suspeito, André Fonseca de Souza, mais conhecido como “Pila”, era monitorado pelo Sistema Penitenciário do Pará, e teria supostamente descoberto uma traição de sua companheira e então, decidido castigá-la.
No vídeo, a vítima aparece sentada em uma cadeira, chorando enquanto ele puxa mechas de seu cabelo e corta com o facão. A vítima, também aparece sangrando nas imagens. O agressor xinga e faz várias ameaças contra ela.
“Tem que respeitar, não sou moleque, sou homem e sou bandido. É isso que acontece com mulher de bandido, entendeu? Agora o cara vai ficar com ela assim”, diz ele nas imagens. Assista:
De acordo com informações, o suspeito foi preso pelo 27º Batalhão de Polícia Militar após o compartilhamento das imagens que chegaram até as autoridades e devido o uso da tornozeleira eletrônica, os agentes rapidamente o encontraram e ele já está preso. Veja o momento em que ele é preso e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DEAM):