O corpo de um homem identificado como Diogo da Silva Conceição, foi encontrado dentro de um quarto na rua Francisco Ratsky, no bairro Castelo dos Sonhos, em Altamira, sudoeste paraense. O corpo de Diogo foi encontrado após a denúncia de uma colega de trabalho, que foi orientada pela chefe da vítima a procurar o homem que não havia comparecido para trabalhar na noite de terça-feira, 28.
A mulher identificada como Neiva Marli Feldmann, que era chefe de Diogo, estranhou o homem não ter ido trabalhar e foi em busca do rapaz.
Segundo o relato de Neiva, Diogo não compareceu ao trabalho na noite de terça e só havia sido visto pela última vez na última segunda. Ao enviar uma funcionária até o quarto onde Diogo residia, para verificar se ele estava doente ou algo parecido, a mulher encontrou o quarto fechado, mas conseguiu enxergar através de uma janela que tinha uma coisa, parecida com um corpo, ao lado da cama e estava enrolado com um lençol.
Segundo as informações, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e os policiais se deslocaram até o local. Após a verificação do ocorrido, foi confirmado que a pessoa encontrada estava com os braços e mãos amarrados com um pano e sinais de estrangulamento. A porta do quarto precisou ser arrombada para o acesso.
A funerária foi acionada para fazer a remoção do corpo e Neiva foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia local. A polícia segue investigando o caso para determinar as circunstâncias da morte e identificar possíveis suspeitos.
Com informações do Giro Portal