Divulgação
Divulgação

Operação de combate ao furto de energia elétrica prende quinze pessoas em Igarapé-Miri

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma grande operação realizada pela da Polícia Civil (PC) em conjunto com a Delegacia de Combate aos Crimes Contra Concessionárias de Serviços Público(DCCCCSP), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Departamento de Polícia Especializada (DPE), Departamento de Operações Especiais (DIOE) e Equatorial Pará, prendeu quinze pessoas em flagrante, no município de Igarapé-Miri, Nordeste do estado, nos últimos dias. Foram 50.000 kW/h desviados, o suficiente para abastecer trezentas casas.

Em quatro dias de Operação, quinze flagrantes foram feitos, entre os envolvidos estão donos de prédios comerciais e residenciais. Segundo a Polícia Civil e a informações da Equatorial Pará, os fiscais constataram diversas ligações clandestinas que eram feitas diretamente na rede da concessionária, o que contabilizava uma quantidade de energia menor que a consumida na hora da leitura.

CONTINUE LENDO...

Os criminosos foram levados pela polícia até a delegacia onde prestaram depoimentos e em seguida autuados em flagrante por furto de energia, onde responderam pelos crimes praticados.

Como denunciar?

A população pode denunciar pelo disque denúncia da Polícia Civil 181 e também direto para a Equatorial Pará, no telefone 0800 091 0196, pelo site www.equatorialenergia.com.br ou presencialmente nas agências.

VER MAIS

VER MAIS