Uma mulher identificada como Ranielle Silva, de 23 anos, foi presa sob acusação de abuso sexual e armazenamento de pornografia infantil contra a própria filha, de dois anos, em Itaituba, sudoeste do paraense. Os abusos aconteciam na casa da suspeita, no município de Itaituba, no Pará. As informações da Polícia Militar apontam que a própria mãe violentava e filmava a criança, a prisão ocorreu neste sábado, 11.
Segundo a polícia, a mãe fazia vídeos da criança enquanto introduzia nas partes íntimas da menina um pênis de borracha. Em seguida, enviava os vídeos para um homem pois tinha a intenção de atraí-lo, o homem de posse dos vídeos fez a denúncia do abuso.
Ranielle, foi localizada na residência da tia localizada no bairro São Tomé, junto dos seus três filhos, incluindo a menina que havia sofrido o abuso e lá mesmo a acusada recebeu voz de prisão.
Diante da prisão, a equipe policial e o conselho tutelar foram até a residência da acusada, autorizando a entrada, no interior do guarda-roupas foi encontrada uma mala de viagem. Dentro da mala, estavam 4 ‘vibradores’ e acessórios que haviam sido usados pra abusar da filha.
A mãe foi presa e conduzida até a 19° seccional de policia civil, a qual foi enquadrada no Art. 217-A/ CP e 241-A/ ECA, o homem que fez a denúncia também foi até a Delegacia prestar esclarecimentos.
Com informações Plantão 24h News