Um áudio obtido com exclusividade ao Portal Roma News, divulga o momento em que Ana Júlia, de 26 anos, sequestrada junto de seus três filhos por Yann Carlos Monteiro Barroso, de 27 anos, na última semana, em Belém, liga para o marido e conta que está sendo mantida de refém. Na gravação, Yann ainda conversa com o marido da vítima, que estava voltando do trabalhando no momento do ocorrido.
Os momentos de tensão vividos por Ana Júlia e seus três filhos, deixou marcas, inclusive, gravadas pela vítima, onde relata o momento em que Yann conversa com o pai das crianças e marido de Ana, que não sabia da situação de terro que eles passavam.
O áudio compartilhado relata o exato momento em que a vítima liga para o seu marido, que é pego de surpresa ao receber a notícia que ela estaria sendo feita de refém. Na gravação, Yann conversa com o marido da vítima.
“Deixa eu te falar, fica tranquilo, teus filhos estão de boa. É que tão querendo me matar aqui, se eu não fizesse refém”, fala Yann durante a conversa.
O sequestrado ainda pergunta se ele já sabia o que estava acontecendo, e afirma que o caso já era de conhecimento nacional.
“Você deve está sabendo o que tá rolando por aí né… Tá rolando no Brasil inteiro, minha foto, morte decretada”, falou o sequestrador.
No áudio ele pergunta o nome do marido de Ana Júlia, onde ele mora e pede para ver a foto dele.
“Como é teu nome, irmão (…) Tu mora onde (…) Vou ver atua foto aqui”, afirma Yann.
Ao final da ligação, ele pede para Ana desligar o celular e aparece gritando com os policiais.
Ouça: