Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Áudio atribuído a sargento da PM assassinado revela ameaça: ‘vão me matar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um áudio que vem sendo compartilhado nas redes sociais, sendo supostamente do Sargento da Polícia Militar, Henrique Silva Lima, revela que o PM já vinha sendo ameaçado por integrantes de facção criminosa, antes do seu assassinato, na noite de domingo, 12, no bairro Decouville, em Marituba. Segundo o áudio, o sargento afirma que os criminosos chegaram a mandar uma foto do agente, enquanto estava sentado em frente a sua casa, informando que ele estava sendo vigiado.

No áudio divulgado, o PM afirmando que estaria sendo perseguido e integrantes de uma facção criminosa chegaram a fazer ameaças ao policial. Ele afirma, também, que todo mundo já sabia que iriam matar ele, pelo fato de sofrer ameaças frequentes.

CONTINUE LENDO...

“Todo mundo sabe que vão me matar, todo mundo sabe que eu tô sendo ameaçado”, falou o sargento em seu suposto áudio.

Investigação

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o caso do sargento da Polícia Militar, Silva Lima, morto a tiros em frente à casa em que morava, em Marituba. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos.

O militar não resistiu aos ferimentos. Uma mulher que estava no local e também foi ferida pelos disparos e levada para atendimento médico. A Polícia Civil realiza diligências com apoio de policiais militares para identificar, localizar e prender os envolvidos no crime.

Velório

O corpo do sargento da Polícia Militar, Henrique Silva Lima, está sendo velado na tarde desta segunda-feira, 13, em uma capela localizada na travessa Tavares Bastos, no bairro da Marambaia, em Belém.

Relembre o crime

O homicídio foi registrado na noite do último domingo, 12, no bairro Decouville, em Marituba, na região metropolitana de Belém.

Homens em um carro prata, efetuaram oito disparos de arma de fogo em direção ao sargento, que veio a óbito ainda no local. Segundo testemunhas, uma mulher que estava próxima ao militar e também foi atingida. Não foi divulgado o estado de saúde dela.

Logo após o assassinato, equipes da Polícia Militar estiveram no local, e realizam buscas atrás dos criminosos que supostamente se esconderam em uma área de mata, próximo ao presídio de Marituba, no bairro Parque das Palmeiras.

Capsulas de projéteis de armas foram achadas no local do crime, não foi divulgado quantos suspeitos estariam envolvidos no ocorrido.

VER MAIS

VER MAIS