Câmeras de segurança flagraram um acidente doméstico: uma mulher aparece de pé, em cima de uma escada de metal, conversando com o marido no telhado. O objeto desmonta e ela cai diretamente no concreto. Em seguida, o marido pula para socorrê-la.
A vítima, identificada como Katia Regina Carvalho, de 56 anos, conta que “No momento, só passou pela minha cabeça que eu tinha partido a coluna. Sentia as pernas e mexia os pés, mas fiquei com muito medo de hemorragia interna.”
Ainda deitada no chão, ela gritou pelo marido, Alexandre. Nas imagens, é possível ver o momento que ele pula para ampará-la.
No hospital, fizeram exames de raio-x e tomografia. Não foram constatadas fraturas ou fissuras nos ossos. Ao todo, Katia teve apenas escoriações nos cotovelos e hematomas no braço direito e na região dos glúteos. Porém, pelo fato dela ter duas hérnias de disco na lombar, também sentiu fortes dores na região.
Katia conta que as câmeras de segurança que registraram o acidente foram instaladas menos de uma semana antes do episódio.
A decisão por aumentar o monitoramento foi tomada após a casa de uma das filhas do casal, que fica ao lado, ter sido alvo de um assalto dias antes.
“Nem estávamos pensando em colocar uma câmera neste momento, mas fizemos isso pela insegurança, porque não ficamos sempre nesta casa e é difícil deixá-la sozinha”, explica.
As imagens foram parar nas redes sociais por iniciativa de uma das filhas, que contou toda a história da queda e salvamento. Katia diz que ficou até assustada com a repercussão do caso.
Com informações do UOL