A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 22, dois suspeitos de deixar um corpo no meio da mata na estrada da Ceasa, no bairro do Curió-Utinga, em Belém. Os suspeitos estava em um carro, e foram presos momentos depois na alameda B do Conjunto Marilda Nunes, no mesmo bairro onde foi encontrado o corpo.
Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, uma pessoa realizou uma denúncia de que teria avistado dois carros próximo à área onde foi achado o corpo. A polícia foi acionada e realizada uma perseguição, onde a PM conseguiu capturar dois suspeitos, que foram abordados e ao responderem às perguntas das autoridades, acabaram caindo em contradição.
Informações dão conta de que um terceiro suspeito esteja envolvido no homicídio do homem que não foi identificado. Conforme a polícia, a vítima estava com uma roupa da marinha mercante. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia do bairro do marco, onde prestam depoimento.
Assista:
Diligencias estão sendo realizadas em busca do terceiro suspeito, e segundo a polícia, os envolvidos já possuem passagem, inclusive um dos criminosos é considerado foragido da justiça que foi identificado como Adriano Luiz Barroso dos Santos, e Kevin Cardoso de Souza que estava em liberdade provisoria.