Reprodução
Reprodução

Homem que sequestrou família em Belém recebe alta do HMUE e passa por exames psiquiátricos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Acusado de sequestrar uma mãe e os três filhos, na semana passada, em Belém, Yann Carlos Monteiro Barroso, de 27 anos, recebeu alta do Hospital Metropolitano, nesta segunda-feira, 13. Agora, o acusado segue para o Hospital das Clínicas onde vai realizar exames psiquiátricos.

Segundo informações da tia de Yann, Lorena Monteiro, foi retirada a sedação do rapaz. No entanto, ele continua muito agitado e em surto.

CONTINUE LENDO...

“Ele foi para o Hospital das Clínicas para fazer os exames e deve ficar internado lá. Não está mais sedado. Porém, está muito agitado”, disse a tia de Yann.

Hospital Metropolitano

Ele estava internado desde a última quinta-feira, 9, após tentar tirar a própria vida com uma faca, utilizada no sequestro que manteve de refém Ana Júlia, de 26 anos, e seus três filhos, uma bebê de três anos, e dois meninos, um de 7 e outro de 9 anos.

No hospital ele passou por um procedimento cirúrgico bastante demorado, e foi colocado na UTI, devido à gravidade do ferimento.

O caso

Por volta das 19 horas da quarta-feira, 8, a mulher teria solicitado uma corrida de aplicativo quando voltava de um shopping, e ao entrar no veículo com os três filhos, todos crianças, Yan, armado com uma faca, anunciou o assalto. O motorista do veículo conseguiu fugir e pedir ajuda, assim que o criminoso entrou no carro.

Rapidamente viaturas da Polícia Militar fecharam o cerco e iniciaram as negociações. O homem pediu a presença da família e da imprensa no local durante as negociações. A avó dele esteve no local, mas passou mal e precisou ser socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros que estavam acompanhando a situação.

Às 22h50, uma das crianças mantidas reféns no veículo, foi liberada, a segunda criança foi liberada às 23h39min. Já a menina de três anos foi liberada às 10h10 min da manhã desta quinta-feira, 9. Os três foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Após quase 17 horas de negociação e tensão, Yan finalmente liberou a refém e se entregou à polícia, no início da tarde da quinta-feira, 9.

VER MAIS

VER MAIS