Foi solto na noite desta quinta-feira, 9, o homem que armado com um facão e uma barra de ferro, tentou furar o bloqueio durante as negociações da Polícia Militar no assalto com refém, na Avenida Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, em Belém.
O suspeito teria furtado os objetos de uma loja próxima ao local do sequestro e, teria tentado resolver a situação com as próprias mãos. Ele foi preso e encaminhado para a Seccional da Marambaia, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, liberado na noite de hoje.
De acordo com o delegado Adriano Izidio, o suspeito alegou que teria visto o caso do sequestro na Televisão e decidiu resolver a situação, pegando o facão e a barra de ferro em uma loja de materiais de construção para “resolver a situação”. “A polícia conseguiu intervir rapidamente, não foi necessário uso de arma de fogo. O suspeito foi contido ainda no local que ocorria o sequestro, levado à Seccional, onde foi autuado por furto e resistência à prisão”, informou o delegado na tarde de hoje.