O homem que fez um família refém na Augusto Montenegro por 17 horas segue em estado grave no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Yann Carlos Monteiro Barroso, de 27 anos, foi internado no hospital após ter cortado o próprio pescoço e está intubado.
“O estado de saúde dele é grave. Ele desferiu um golpe de faca contra si mesmo no momento que estava libertando a vítima (a mãe das crianças), sendo encaminhado imediatamente para o hospital”, informou o delegado Adriano Isidio, da Seccional da Marambaia e responsável pelo caso.
Relembre o caso
O assalto que aconteceu na avenida Augusto Montenegro, no bairro da Marambaia, durou mais de 17 horas. Um homem manteve refém uma mulher e seus três filhos dentro de um carro de aplicativo. O fato começou por volta das 19h da última quarta-feira, 8 e terminou por volta das 12h desta quinta-feira, 9.
Este foi o assalto com refém mais longo da história da capital paraense. O homem que estava em surto, foi identificado como Yan Carlos, de 27 anos.
Após liberar a vítima e se entregar, Yan foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, e a mulher encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da Marambaia, em Belém.
Orientações
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil