As redes sociais pararam na tarde desta terça-feira, 7, para viver o drama de uma mãe que estava desesperada chorando após a filha ter sido, até então, sequestrada, em um posto de combustível localizado na Avenida Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha, em Belém. Mas, tudo não passou de um engano, com um final, graças a Deus, feliz.
Após a mulher se desesperar e desesperar funcionários e outras pessoas que estavam no local, afirmando que um carro cinza havia levado a filha dela sequestrada, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram que na verdade a mulher teria chegado sozinha ao local. Depois de ela olhar as imagens, ela percebeu o mal-entendido e, na verdade, havia esquecido a criança em um ponto de mototáxi, após ir buscá-la na escola.
Nas imagens gravadas pelo estabelecimento e que o portal Roma News teve acesso, a mulher chega na moto sozinha, desce do veículo, e ao mesmo tempo um Jeep que estava estacionado deixa o local. Ela parece olhar para o local como se tivesse procurando por algo. Ela olha para um lado, olha para o outro, tira o capacete e parece estar procurando alguma coisa, chega até a apontar e falar algo com alguém que estava próximo. Veja o vídeo: