Nem tudo é “vodka ou água de coco” na vida do cantor Naldo Benny que na última semana virou alvo de uma série de memes nas redes sociais sobre suas histórias que convenhamos, não são nada convencionais. O artista, que jura ter ido para “um lugar especial, para pessoas especiais”, chegou a dizer por exemplo que foi o responsável por ter ajudado a trazer Gisele Bündchen para o Brasil no Carnaval deste ano. Mas não para por aí, o marido da Moranguinho, irreverente e sempre entusiasmado para contar sobre seus feitos, virou piada ao dizer, novamente, que teria deixado o astro do basquete norte-americano, Lebron James, “chocado” por causa de um tênis que somente ele, Naldo, tem. O artista também contou que a mãe de Chris Brown, seu ídolo na música, teria dito que o brasileiro se parecia com o filho dela.
Em uma entrevista para o programa de TV “Melhor da Tarde” desta quinta-feira, 2, o artista relembrou todos esses casos e falou que no início se incomodava bastante ao ver que as pessoas o acusavam de ser mentiroso. Mas, ele também frisou que já está acostumado a lidar com os comentários na internet.
“Estou me familiarizando. A parada é muito séria, o meu corre, as adversidades que tive que enfrentar…Quando vejo tudo que superei e vejo que estão rindo e falando que é mentira… Mas na real, hoje consigo entender que tem um lance engraçado. Morro de rir com alguns”, afirmou.
Ainda no mundo dos memes, nesta semana uma nova história do cantor causou polêmica. Isso porque, ele contou durante uma entrevista, ao lado da esposa, que ele bateu um recorde de sexo com Moranguinho, ao transar com ela 37 vezes em uma única semana. É meus amigos, não basta ser o cara que praticamente trouxe o Marcelo de volta ao Brasil para jogar no Fluminense, que fez a Anitta ser quem é e, ainda fazer o boxeador Popó “correr de medo”, é preciso tomar muita “vodka ou água de coco” para superar o grande Naldo Benny.
Veja alguns vídeos das histórias de Naldo Benny: