A família da paraense Altaise Sousa, de 26 anos, morta pelo ex-companheiro, na madrugada de terça-feira, 28, no município de Anápolis, em Goiás, fez um apelo na internet pedindo ajuda para trazer o corpo da vítima de volta ao Pará. A família pede ajuda para arrecadar uma quantia que será utilizada no traslado do corpo.
Segundo a publicação, a família diz que Thays, como era conhecida, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, e pede ajuda para arrecadar o valor de R$ 11 mil reais para ajudar no traslado do corpo dela.
Relembre o caso
Desaparecida há 27 dias, a Polícia Militar encontrou o corpo da paraense Altaise Sousa, de 26 anos, enterrado no quintal de uma casa em Anápolis, no estado de Goiás. Conforme a PM, o marido da vítima, foi preso após revelar em um bar local que havia matado e enterrado a companheira.
Segundo a corporação, a denúncia anônima chegou aos policiais e mencionava um crime de feminicídio que o homem teria cometido. Sob posse da denúncia, os militares prenderam o suspeito que confessou o crime. A identidade do acusado não foi divulgada.
Segundo a PM, o corpo de Altaise foi encontrado na madrugada de hoje, 28, no quintal da casa onde o marido, que também tem 26 anos, e a vítima residiam. O acusado informou que matou a vítima a facadas.
Altaise é paraense, natural do município de Bragança, nordeste do Estado.