A atriz Luana Piovanni apareceu em seus stories na manhã desta segunda-feira, 13, e desabafou sobre o processo movido pelo ex-marido, o surfista Pedro Scooby e da declaração do filho mais velho, Dom, de 10 anos.
“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, disse a artista, limpando as lágrimas.
“Estou achando que, além deste punhal que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança, mesmo saber o que estava fazendo, instruída para que apunhalasse a própria mãe, está vindo outro aqui”, desabafou Luana.
“Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade”, declarou.
Veja:
Após o desabafo, a ex-global disse acreditar na “justiça divina” e aguardar uma “surpresinha”. “Eu confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual surpresinha que vem na semana que vem. Vocês já sabem, quem puder, engrosse o coro”, finalizou.
Vale lembrar que o filho mais velho Dom, de 10 anos, criticou a mãe e apoiou o pai. “Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, escreveu o filho mais velho nos Stories do Instagram.
“Por favor, ajudem o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado”, concluiu Dom.
Com informações do Splash