Reprodução/Twitter@ThatsSoKatie44
Reprodução/Twitter@ThatsSoKatie44

Confira oito apresentações icônicas do Show do Intervalo no Super Bowl

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Depois do tão aguardado show da cantora Rihanna, na noite do último domingo, 12, que marcou a volta da caribenha aos palcos depois de sete anos, muitos não sabem, mas o Halftime show, ou melhor, o show do intervalo da NFL dos Estados Unidos antigamente, só era palco para atrações regionais e até mesmo, para bandas de faculdade. Mas, isso mudou quando a NFL decidiu levar um dos maiores artistas da história: Michael Jackson.

Após o ícone do pop elevar o nível das atrações, há 30 anos o palco e o tempo de apresentação no intervalo da grande final da liga de futebol americana se tornou um grande espetáculo – em questão de lucro e na entrega de entretenimento.

CONTINUE LENDO...

Por isso, confira oito apresentações icônicas no palco do SuperBowl:

-MICHAEL JACKSON (1993)

Em uma das apresentações mais marcantes da história do Super Bowl, o rei do Pop Michael Jackson cantou hits como “We Are The World”, com um coral de crianças, “Heal the World”, com um globo terrestre inflável no meio do campo, e “Billie Jean”

Assista aqui:

– U2 (2002)

O U2 se apresentou no Super Bowl poucos meses depois da tragédia das Torres Gêmeas. A banda irlandesa cantou hits como “Beautiful Day” e “MLK”, enquanto nomes das vítimas do atentado de 11 de setembro passavam no telão do estádio.

Assista aqui:

– MADONNA (2012)

Madonna entrou no estádio em Indianápolis carregada como uma deusa grega por seus soldados espartanos. Como convidada principal, ela chamou Nicki Minaj, com quem cantou “Gimme Youor Luvin”.

– BEYONCÉ (2013)

A lenda Beyoncé fez história no show do intervalo do Super Bowl em 2013 ao se reunir com Kelly Rowland e Michelle Williams para um reencontro histórico das Destiny’s Child. O trio cantou sucesos como “Bootylicious”, “Single Ladies” e “Independent Women”.

– KATY PERRY (2015)

Outra apresentação icônica foi a de Katy Perry em 2015. Ela entrou no palco montada em um fantoche de leão gigante que voava pelo céu, enquanto cantava “Firework”.

– LADY GAGA (2017)

Em uma performance cheia de acrobacias, cantora surpreendeu ao aparecer primeiramente do telhado do estádio, em um vídeo gravado previamente, e depois voou para o palco, montado em minutos, pendurada por cabos de aço. No setlists, estavam alguns de seus maiores sucessos como “Poker Face”, “Born This Way”, “Just Dance” e “Bad Romance”.

– SHAKIRA E JENNIFER LOPEZ (2020)

A apresentação de cerca de 14 minutos foi dividida em sete minutos para cada. Ao final, as duas cantaram juntas o hit “Waka Waka”. O show completo teve muitos dançarinos, coreografias e celebração da cultura latina. No entanto, a organização do Super Bowl recebeu críticas por ter colocado as duas artistas em uma mesma apresentação com pouco tempo.

No documentário de Jlo, “Halftime”, a artista aparece ao telefone com Shakira dizendo que deveriam ter dado 20 minutos. “Foi um insulto acharem que seria necessário ter duas mulheres latinas para ocupar um lugar que historicamente é de uma pessoa só”, diz Benny Medina, empresário de JLo.

-Rihanna (2023)

Depois de um hiato de sete anos, a Bad Girl Riri como é conhecida a cantora caribenha Rihanna, voltou aos palcos em grande estilo. Com um mashup de seus grandes hits, ela surpreendeu ao anunciar a segunda gravidez e ter colocado um funk remixado de um dj brasileiro na apresentação.

Confira aqui

VER MAIS

VER MAIS